iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba detalhes

Suspeito de matar ex-mulher é preso no interior da Bahia

Mandado de prisão foi cumprido em São Miguel das Matas, a 146 km de Feira de Santana

foto autor

Redação iBahia

16/08/2025 às 13:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um homem de 26 anos foi preso em São Miguel das Matas, a aproximadamente 146 km de Feira de Santana, na manhã de sexta-feira (15), suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-mulher.


					Suspeito de matar ex-mulher é preso no interior da Bahia
Mandado de prisão foi cumprido em São Miguel das Matas, a 146 km de Feira de Santana. Foto: Ascom PCBA

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o crime ocorreu no início de agosto. A vítima havia decidido terminar o relacionamento após sofrer agressões físicas. Ela foi abordada pelo ex-marido em um bar, quando começou uma discussão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O delegado Adilson Bezerra afirmou que o suspeito planejou a tentativa de assassinato. No momento do crime, o homem pegou uma faca e se escondeu em uma casa, esperando a vítima passar pelo local. A mulher foi surpreendida pelo suspeito, que desferiu golpes de faca contra ela.

A vítima conseguiu fugir depois que a faca quebrou durante o ataque e foi socorrida por pessoas presentes no bar. Após o cumprimento da ordem judicial expedida pela Justiça da Comarca de Laje, no interior da Bahia, o suspeito passou por exames de lesões corporais.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Notícias