Um homem suspeito de participação em sequestro e assassinato foi preso nesta quarta-feira (24), em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O crime em questão foi o assassinato de do adolescente Leoni de Jesus Ramos, de 17 anos, que aconteceu no dia 13 de novembro, no bairro Queimadinha.

Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito foi identificado como Matheus Dias Souza, conhecido como “MT”, apontado como um dos executores do homicídio. A prisão preventiva foi cumprida por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) do município, após determinação da Justiça.
Leia também:
As investigações indicam que Leoni foi retirado à força da casa de familiares por homens armados, sob grave ameaça. Durante a ação, os criminosos realizaram uma chamada de vídeo exibindo o adolescente e receberam ordens para levá-lo.
Após o sequestro, a vítima foi levada para outro local e morta a tiros. O corpo de Leoni foi encontrado ainda na noite do crime, em uma área conhecida como “Lixão”, ao lado da Rua Yucatán, no bairro Queimadinha.

De acordo com a PC, o corpo apresentava diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo, principalmente no rosto, cabeça e costas. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e realizaram os procedimentos periciais.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

