Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
Luto

Tatau recebe apoio de amigos e famosos após morte da filha

Tatau contou a notícia pelas redes sociais, nesta sexta-feira (8), com um texto emocionante

Nathália Amorim • 08/03/2024 às 14:43 • Atualizada em 08/03/2024 às 16:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Tatau está recebendo o apoio de amigos e famosos, após compartilhar a notícia da morte da filha Thamilis Dórea. Segundo a assessoria do artista, a filha mais velha do cantor enfrentava um câncer.


				
					Tatau recebe apoio de amigos e famosos após morte da filha
Filha de Tatau enfrentava um câncer há alguns meses. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nos comentários do texto em que deu a notícia e se despediu da filha, nomes como Xanddy, Gilmelândia, Sérgio Loroza, Evaldo Macarrão e outros nomes da música e da TV deixaram palavras de forças para o cantor.

Leia mais:

"Meu mestre, luz! Se sinta abraçado com carinho e afeto", escreveu Evaldo Macarrão. "Que Deus fortaleça vc e toda família. Meus sentimentos", desejou Xanddy.

"Estou triste amigo, recebi a noticia agora. Não tenho seu contato, por isso não liguei. Meus pêsames @tatauoficial que Deus dê forças para a família", lamentou Sarajane. "@tatauoficial Querido, Deus conforte você e toda sua família!", escreveu Gilmelândia.

A assessoria de imprensa do artista confirmou à produção da TV Bahia, que o sepultamento de Thamilis Dórea acontece ainda nesta sexta, às 16h30, no Cemitério do Campo Santo, em Salvador.

Tatau contou notícia com texto

A notícia foi dada pelo artista com um texto emocionante nas redes sociais. No comunicado, Tatau falou sobre a luta nos últimos meses sem deixar transparecer as "batalhas internas".


				
					Tatau recebe apoio de amigos e famosos após morte da filha
Tatu publicou texto nas redes sociais se despedindo da filha. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"São meses subindo no palco, no trio, no avião, viajando de ônibus sem deixar transparecer minhas batalhas internas. A música é meu alimento, ela me dá força, mas nem sempre a gente consegue ser forte o tempo todo e hoje o guerreiro sentiu o golpe. Esse é meu momento de dor", desabafou o artista.

Ainda no comunicado, Tatau descreveu com carinho a filha, afirmando que a mais velha foi quem o ensinou a enxergar o amor de outra forma.

"Tamilis, sempre foi uma garota / mulher muito turrona, cabeça dura e que me dava muito trabalho, mas o seu sorriso abria qualquer fechadura, era cativante! Comigo sempre muito carinhosa, amorosa e uma filha que amava ser mãe, ela me deu minha primeira neta e me mostrou uma outra forma de enxergar o amor. Descanse em paz, minha filha! Sempre vou te amar", finalizou o cantor.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias