Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Timbaladies estreia na Globo e anuncia novidades para 2022; saiba mais

A banda vem com um elenco 100% feminino, ao todo são 14 musicistas além das três vocalistas.

Bianca Andrade • 16/08/2022 às 14:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Timbaladies estreia na Globo e anuncia novidades para 2022; saiba mais
Foto: Reprodução/ Instagram

O grupo percussivo feminino Timbaladies, formado por Patrícia Gomes, Amanda Santiago e Paula Sanffer, ex-vocalistas da Timbalada, fez sua primeira aparição em rede nacional desde o lançamento da banda, em dezembro de 2021.

Anunciada como parte das surpresas em comemoração aos 30 anos da Timbalada, a banda esteve ao lado de Carlinhos Brown na performance feita pelo Cacique no 'Criança Esperança', que além de cantar 'Namorada', apresentou uma versão de 'Dançarina' de Pedro Sampaio.

Leia mais:

Na web, o perfil oficial da banda não escondeu a emoção de estar no projeto e poder lançar novidades para os fãs, entre eles uma música inédita que deve chegar nas plataformas digitais nos próximos meses.

"Vocês não sabem o prazer que é estarmos de volta! E hoje estamos de volta às redes para anunciarmos nossa estreia nacional na telinha da @tvglobo, hoje no Programa Criança Esperança. E tem mais! Logo logo estaremos divulgando nossos Ensaios de Primavera, nossa música nova e o clipe lindão que produzimos", anunciou o perfil.

A promessa para os fãs é de muitas "cores, sons e força". A banda vem com um elenco 100% feminino, ao todo são 14 musicistas além das três vocalistas.

Desde a estreia, a banda já se apresentou em alguns lugares da capital baiana, com shows no Réveillon do Yatch Club Bahia, participações nos Ensaios da Timbalada e passagens pela TV Bahia e Aratu.

O primeiro trabalho lançado pela banda foi uma versão da música 'Tá Na Mulher', sucesso da Timbalada de 1994. Na época que foi anunciada, banda confirmou que além dos clássicos da Timbalada, trariam novidades no repertório e músicas inéditas para os fãs.

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias