Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Trens saem lotados após falha na linha 2 do metrô de Salvador

Cabos da linha 2 foram furtados na tarde desta quarta-feira (24); linha 1 não foi afetada

Redação iBahia • 24/08/2022 às 20:03 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Trens saem lotados após falha na linha 2 do metrô de Salvador
Foto: Montagem iBahia

Após cabos da Linha 2 do metrô de Salvador serem roubados na tarde desta quarta-feira (24), o serviço segue com lentidão durante a noite. Trens estão saindo lotados das estações.

Usuários do serviço compartilharam nas redes sociais o intenso movimento nos locais e a situação dentro dos trens. A Linha 2 opera nas estações Acesso Norte, Detran, Rodoviária, Pernambués, Imbuí, CAB, Pituaçu, Flamboyant, Tamburugy, Bairro da Paz, Mussurunga, Aeroporto e Lauro de Freitas. Veja vídeos:

Leia mais:

Em nota, a CCR Metrô confirmou que trens estão circulando "em velocidade reduzida em alguns trechos". Segundo a concessionária que opera o serviço no estado, o intervalo entre as viagens está maior por causa do furto de cabos. A Linha 1 do metrô não foi afetada e segue operando normalmente.

Não é a primeira vez que uma situação como essa acontece na Linha 2 do metrô de Salvador. Cabos também foram roubados em junho deste ano, prejudicando o funcionamento do trem e causando uma maior lentidão entre as viagens.

Ainda de acordo com a CCR Metrô Bahia, equipes de manutenção da concessionária estão atuado para normalizar a operação na Linha 2.

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias