Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Vacinação de idosos em Salvador é ampliada nesta terça

Excepcionalmente, os pontos fixos e drivers-thru funcionarão das 8h às 13h

Redação iBahia • 16/02/2021 às 10:37 • Atualizada em 31/08/2022 às 14:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Secretaria Municipal da Saúde de Salvador informou que a vacinação contra o novo coronavírus para idosos com idade igual ou superior a 83 anos será ampliada nesta terça-feira (16). As doses estarão disponíveis exclusivamente para os idosos nos drive-thrus do 5º Centro de Saúde, nos Barris; Atakadão, em Fazenda Coutos; e Parque de Exposições. As salas de vacina do 5ª Centro, USF Plataforma e USF Cajazeiras X também estarão prontas para atender esse público-alvo. Excepcionalmente, os pontos fixos e drivers-thru funcionarão das 8h às 13h.


Vale lembrar que aquele idoso cujo nome não esteja na lista disponibilizada no site da SMS deverá fazer o recadastramento do SUS através do endereço recadastramento.saude.salvador.ba.gov.br ou diretamente no 5ª Centro de Saúde. Neste caso, se o idoso estiver presente no ato do recadastramento poderá ser imunizado imediatamente.

Leia mais:


Vacina Express
As equipes volantes que realizam a imunização domiciliar, preferencialmente dos idosos acamados ou com dificuldade de locomoção, seguirão com a estratégia de imunização em casa nesta terça-feira (16) para o público já agendado.


Só poderão fazer a solicitação do serviço domiciliar os idosos que estejam nas faixas etárias citadas. Mais informações podem ser conferidas no site vacinaexpress.saude.salvador.ba.gov.br.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias