Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Vacinação em idosos com mais de 90 anos começa nesta segunda

Informação foi dada pelo governador Rui Costa

Redação iBahia • 29/01/2021 às 16:12 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O governador do estado da Bahia, Rui Costa, autorizou o início da vacinação contra o coronavírus em idosos com mais de 90 anos em todo o estado baiano a partir desta segunda-feira (1º)

"Autorizei o início da vacinação de idosos com 90 anos ou mais a partir da próxima segunda, dia 1º, em todos os municípios da Bahia. Decidimos avançar na imunização dos idosos que estão mais vulneráveis à Covid-19, mas ainda precisamos de muito mais doses e lutaremos por isso", disse o governador.

De acordo com Rui Costa, neste fim de semana serão distribuídas 54 mil doses de vacinas contra o novo coronavírus nas cidades do interior da Bahia para garantir o início dessa nova etapa de imunização.

" No sábado (30), no Diário Oficial do Estado, será publicado a prorrogação do decreto que suspende aulas e proíbe shows e eventos. A medida passa a ter validade até 07 de fevereiro."

Informações detalhadas sobre o quantitativo de doses distribuídas e aplicadas, por município, estão disponíveis no painel da vacinação (bi.saude.ba.gov.br/vacinacao). Os números são atualizados diariamente pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia a partir do contato com as equipes de cada município.


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias