Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Vencedora do 'Fama', Vanessa Jackson comenta ordem de despejo: 'Não teve força policial'

Segundo o colunista Rogério Gentile, a cantora devia à proprietária do imóvel cerca de R$ 70 mil

Agência O Globo • 04/08/2022 às 20:02 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vencedora do 'Fama', Vanessa Jackson comenta ordem de despejo: 'Não teve força policial'
Foto: Reprodução / Band

Vanessa Jackson se pronunciou sobre a notícia de que seria despejada de um imóvel que mora em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, e que a Justiça teria autorizado o uso de força policial, se preciso.

Em um vídeo enviado ao EXTRA, a primeira vencedora do "Fama" disse que já deixou a casa, que foi alugada pelo ex-namorado. E assim o fez logo em que foi procurada pela imobiliária.

Leia mais:

"Um pouco antes da pandemia fui morar em uma casa com meu ex, que locou o imóvel no nome dele. Ficamos nesse relacionamento há algum tempo, depois nos separamos no meio da pandemia. Eu fiquei nessa casa. Não fomos procurados pela imobiliária e proprietária, até porque não tinha nada no meu nome. Então, não teve despejo, não tinha como. Quando a minha advogada foi procurada, imediatamente procuramos outros imóveis e saímos da casa para entrega total de chaves. Não teve força policial nem despejo. Não tinha nada envolvendo meu nome contratual", alega a cantora.

A cantora não comentou sobre possíveis despesas não pagas. A notícia de que seria despejada foi dada pelo colunista Rogério Gentile, que revelou que eram devidos R$ 70 mil em aluguéis. A dona do imóvel é uma senhora de 76 anos que alegou que necessitava dos valores de locação para sobreviver.

O colunista revelou ainda um trecho do processo com a defesa de Vanessa Jackson, feita pela advogada Adriana Alves dos Santos.

Nos autos constam que a artista teria sido "deixada a mercê de sua própria sorte, com três crianças, e a mãe idosa acamada", após o fim do relacionamento. A Justiça não aceitou o argumento e, por isso, autorizou o despejo.

Leia mais sobre Caetano 80 anos no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias