Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Vias da capital baiana terão interdições de trânsito no domingo (31); confira mudanças

Entre os bairros afetados pelas interdições estão Barra, Rio Vermelho, Liberdade, Nazaré e Fazenda Grande do Retiro

Redação iBahia • 30/07/2022 às 20:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vias da capital baiana terão interdições de trânsito no domingo (31); confira mudanças
Foto: Bruno Concha/ Secom

Os condutores que circularem pela capital baiana no domingo (31) deverão prestar atenção nas alterações feitas no trânsito nas regiões da Barra, Rio Vermelho, Liberdade, Nazaré e Fazenda Grande do Retiro.

Das 5 às 9h, entre os bairros da Barra e Rio Vermelho, uma corrida de rua implicará em interdições em alguns pontos da orla, serão eles: na Avenida Oceânica, no sentido Barra, na faixa à direita, entre o Largo do Camarão e a Rua Sátiro Dias, e, entre a Rua Eurycles de Mattos e o Largo de Santana.

Leia mais:

Já no sentido Itapuã, o bloqueio na via ocorre no trecho entre a Rua do Morro Escravo Miguel e a Avenida Milton Santos.

Mais próximo ao bairro do Rio Vermelho, a Av. Oceânica será bloqueada nas duas faixas à direita, no sentido Itapuã.

A interdição do trânsito ocorre também na Rua da Paciência, entre os trechos da Rua Eurycles de Mattos e o Largo de Santana, e nas ruas Guedes Cabral e Borges do Reis, além da Praça Colombo.

As alternativas dadas pela Transalvador para evitar as regiões são: a Rua Eurycles de Mattos, a Av. Anita Garibaldi, Av. Milton Santos, a Rua N e a Rua Professor Sabino Silva, para quem trafega no sentido Rio Vermelho/ Barra.

Já os condutores da Ladeira da Barra que desejam seguir no sentido Ondina poderão utilizar a Av. Sete de Setembro, a Rua Afonso Celso, a Rua Marquês de Caravelas, a Rua Miguel Burnier, o Largo do Chame Chame e a Av. Centenário.

Os veículos que passam pela da Av. Cardeal da Silva, com destino ao Rio Vermelho, devem seguir pela Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina), Rua Eurycles de Mattos e Av. Anita Garibaldi.

Em Nazaré, Fazenda Grande do Retiro e Liberdade, as interdições serão progressivas.

Na Liberdade haverá interdição do tráfego de veículos, das 09h às 18h, no Corredor da Lapinha (a partir do Largo da Soledade) e na Estrada da Liberdade, no trecho compreendido entre o Largo da Lapinha e a Rua Pero Vaz.

A opção dada aos condutores é de seguir a Estrada da Liberdade, Rua Pero Vaz, Rua Dr. Eduardo Santos, Rua Conde de Porto Alegre, Largo do Tamarineiro, Rua Saldanha Marinho, Largo do Queimado, Largo da Soledade, caso o destino seja o Centro.

E Largo da Soledade, Largo do Queimado, Rua Saldanha Marinho, Largo do Tamarineiro, Rua Conde de Porto Alegre, Rua Dr. Eduardo Santos, Rua Pero Vaz, Estrada da Liberdade, se deseja ir para a Liberdad.

No bairro de Nazaré, a partir das 10h30, a Praça Conselheiro Almeida Couto, a Avenida Joana Angélica, a Rua Jogo do Carneiro e o Largo da Saúde terão interdição progressiva dos veículos por conta de uma caminhada.

A partir das 8h, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, também haverá uma interdição progressiva na Av. Barros Reis e no Largo do Retiro.

As alterações no trânsito devem estar sinalizadas. Vale ressaltar que o acesso aos locais citados está assegurado para residentes e/ou domiciliados, mediante comprovação de endereço ou estadia.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias