Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, deve participar de 'A Fazenda 14', diz colunista

Ex-noivo de Sthe Matos contratou equipe para cuidar de suas redes sociais durante o confinamento

Redação iBahia • 24/08/2022 às 21:02 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, deve participar de 'A Fazenda 14', diz colunista
Foto: Reprodução / Instagram

O empresário baiano Victor Igoh deve marcar presença na nova temporada de 'A Fazenda'. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', o ex-noivo de Sthe Matos já até contratou uma equipe para administrar suas redes sociais durante o confinamento.

O baiano chamou a atenção nacionalmente após a aproximação de Sthe Matos e Dynho Alves, que era casado com Mirella. Embora os dois alegarem que a relação era apenas amizade, o público fora de Itapecerica da Serra não se conformou com a dupla.

Leia mais:

Pouco mais de um mês longe da estreia, “A Fazenda 14” já é cercada de expectativas por parte do público. Nas redes sociais já é especulado quais nomes entrarão no reality show, além das novidades para a nova temporada.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, os ex-BBBs Natália Deodato e Arthur Picoli estão na mira da Record para compor o elenco de ‘A Fazenda 14’.

O professor de Crossfit, no entanto, utilizou as redes sociais para dizer que a emissora não o procurou e que também não tem planos de participar de um outro reality show. Ao menos na atual fase da vida.

Outras novidades

Com estreia confirmada para 13 de setembro, a emissora pode retornar com uma dinâmica utilizada na quarta temporada de “A Fazenda”, quando Monique Evans retornou ao reality e se consagrou vice-campeã.

Na nova temporada, Liziane Gutierrez, Fernadinho Beatboz, Drika Marinho e Vida Vlatt, os primeiros eliminados das edições 10, 11, 12 e 13, ficariam em um espaço separado da sede e apenas dois, por votação popular, ingressariam novamente.

Ainda sem nomes confirmados, “A Fazenda 14” deve contar com 20 famosos em busca do prêmio milionário.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias