Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Wesley Safadão atualiza estado de saúde com problema de coluna e revela que quadro quase foi irreversível; assista

Safadão chegou a fazer exames em Fortaleza, antes de dar entrada no Hospital Sírio-Libanês para se tratar com um especialista em coluna

Redação iBahia • 04/07/2022 às 9:46 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Wesley Safadão atualiza estado de saúde com problema de coluna e revela que quadro quase foi irreversível; assista
Foto: Reprodução/ Instagram

Após dar um verdadeiro susto nos fãs na última semana com o cancelamento da agenda de São João e São Pedro devido à dores na coluna, Wesley Safadão reapareceu na web para tranquilizar os admiradores.

Já em casa após receber alta médica, o forrozeiro detalhou para os seguidores o início de todo seu problema nas costas que o afastou dos palcos. No dia que cancelou as apresentações, sábado (25), Safadão era esperado para dois shows na Bahia.

Leia mais:

"No show de Açu, que era uma segunda ou terça-feira, eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável. Só quem tem hérnia de disco pode sentir e imaginar a dor que é. Até para respirar dói demais. Eu consegui fazer o show na terça, na quarta e na quinta. Na sexta-feira, em Campina Grande, o Dennis DJ tocando lá no São João, e eu no camarim chorava com muita dor", contou.

Safadão chegou a fazer exames em Fortaleza, antes de dar entrada no Hospital Sírio-Libanês para se tratar com um especialista em coluna.

"No domingo eu vim para São Paulo, tratar com doutor Francisco, especialista em coluna, onde ele entrou com umas agulhas "pequenininhas" (em tom de ironia), que entra nas costas e vai direto no disco. Ele faz um bloqueio da dor, depois desse procedimento 85% dos casos as pessoas já ficam sem dor", relembrou.

E foi o que aconteceu, na terça-feira foi anunciado que o artista voltaria aos palcos com uma redução na agenda, no entanto, ao chegar em casa, o quadro do artista pioro.

"Voltei para casa, dormi, acordei e tirei uma foto. Depois dessa foto, eu não sentia minhas pernas mais. Foi aí que eu vi que tinha piorado mais. Já estava de saída de casa para Caruaru, passei no hospital para fazer uma nova ressonância e o médico falou 'Você não tem condições. É muito perigoso você sair de casa porque pode se agravar e ser irreversível'", disse.

O artista afirma que suas dores estão controladas, no entanto, os movimentos precisam ser feitos com cautela para que o quadro não volte a piorar. "Não tem o que fazer, não tem mágica, não tem segredo, é aguardar desinflamar para depois começar o trabalho de manipulação", contou.

Safadão fará um novo exame na quarta-feira (6) para saber se está autorizado a retornar aos palcos. O artista se mostrou positivo quanto a retomada dos shows. "Estou muito confiante, estou fazendo tudo que eu posso para poder voltar já essa semana".

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias