O humorista Whindersson Nunes compartilhou nas redes sociais uma de suas homenagens para seu filho, João Miguel, que morreu em maio de 2021 após nascer prematuro.
Em uma postagem feita no Twitter, o comediante mostrou aos seguidores um chaveiro que carrega com uma foto do nascimento de João.
Leia também:
Logo em seguida, Whindersson escreveu uma mensagem que os fãs entenderam ser sobre a perda do bebê: "Quanto mais noção da realidade você tem mais longe você passaria de apertar o botão de viver pra sempre".
https://twitter.com/whindersson/status/1522476776055877633?s=20&t=acgg0avUqaJhmNNe7K8b1g
No livro lançado pelo artista, 'Vivendo Como Um Guerreiro', Whindersson fala sobre a perda e afirma que a morte do bebê foi o pior momento de sua vida.
"Pegamos João no colo, sem vida. Foi o momento em que eu mais chorei em toda a minha vida, e esse momento dura até hoje. A Maria, também. Entre as incredulidades do que estava acontecendo, escrevi com fé no twitter: deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus", desabafou.
O primogênito do artista foi cremado: "Uma dor muito grande. Antes de ser pai, eu conheci a dor de perder um filho. Um pedaço de mim. Um alguém igual a mim. Confesso que sempre me mantive muito crente de que tudo ia dar certo".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!