Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Xamã celebra feito inédito de Marília Mendonça com regravação de 'Leão': 'Só ela pode fazer isso'

Canção bateu recordes em 2023 no Spotify

Bianca Andrade • 29/01/2023 às 16:55 • Atualizada em 29/01/2023 às 17:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Xamã celebra feito inédito de Marília Mendonça com regravação de 'Leão': 'Só ela pode fazer isso'
Xamã (Imagem: @Uel_ofc)

Dono de grandes hits da atualidade, Xamã se vê em um papel diferente assistindo ao sucesso de 'Leão', faixa lançada por ele no álbum Zodíaco em 2020, que em 2022 teve uma nova versão lançada, apenas com a voz de Marília Mendonça.

A canção bateu recordes em 2023 e se tornou a música de língua portuguesa mais ouvida da história em 1 dia no serviço de streaming Spotify.

Leia mais:

Atração do segundo dia de festa no Festival de Verão Salvador, o artista falou sobre o sucesso da canção e celebrou o fato de ter uma música marcada por Marília Mendonça após a morte da artista.

"Foi uma coisa muito nova, porque geralmente eu escrevo as minhas músicas e em Zodíaco eu fiz essa parte para ela, naquela época era uma produção minha e a gente gravou de uma forma mais lenta e ela conseguiu dar uma outra roupagem para a música, uma coisa mais ritmada num outro estilo e não perdeu a originalidade, só ela para poder fazer", disse em entrevista ao iBahia.

A música foi lançada pela equipe de Marília Mendonça no EP "Decretos Reais" 2. Na original, a sertaneja entra no ritmo de Xamã e se entrega ao trap, já a versão lançada em dezembro de 2022, extraída de uma live feita por Marília no período da pandemia, a cantora transformou a faixa em uma de suas sofrências.

No último sábado (28), a faixa recebeu mais de 2,3 milhões de streams no Spotify. Os fãs iniciaram uma campanha para tornar a canção 1º no Top Global da plataforma.

Acompanhe ao vivo os bastidores do Festival de Verão na TV Festival

Ouça ao vivo os shows do Festival de Verão 2023 na Bahia FM

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias