Próximos capítulos

Em ‘A Favorita’, Flora tenta matar Silveirinha após traição; saiba como

Na reta final da novela, ela tentará matá-lo em uma tentativa desesperada de fuga

Redação iBahia
22/07/2022 às 17h46

2 min de leitura
A Favorita
Foto: Reprodução/TV Globo

Cada vez mais cega pela vingança que trama contra Donatela (Claudia Raia), Flora (Patrícia Pillar) ficará cega de ódio e deixará passar alguns detalhes em “A Favorita”.

Nos próximos capítulos da trama, por exemplo, ela não irá reparar em uma virada de jogo planejada por Silveirinha (Ary Fontoura). Na reta final da novela, ela tentará matá-lo em uma tentativa desesperada de fuga.

O mordomo mostrará sua fidelidade ao ajudar a vilã a tomar o controle de toda a situação e inclusive acusar Donatela de matar Salvatore (Walmor Chagas), mas a situação fugirá do controle da loira aos poucos em “A Favorita”.

Ganhando cada vez mais espaço na mansão da família Fontini, ela começará a maltratar Silveirinha com uma série de xingamentos e humilhações que deixarão o mordomo pior do que estava quando trabalhava para Donatela.

Ele se revoltará e armará com a protagonista uma reviravolta para que Flora perca tudo e volte para a prisão. Após se dar como morta, Donatela aparecerá para ele e começará a armar seu retorno triunfal.

Ela chegará a fugir da cadeia para impedir o casamento da ricaça com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e chegará a ferir Silveirinha com uma faca na tentativa de conseguir se livrar novamente.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias