Próximos capítulos

‘Além da Ilusão’: Isadora toma medida drástica após episódio traumático

O momento fará com que todos recordem do passado com Elisa

Bianca Andrade
18/05/2022 às 11h47

2 min de leitura

Isadora (Larissa Manoela) passará por maus bocados nos próximos capítulos de ‘Além da Ilusão’.

Após ser salva por Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) da tentativa de estupro de Nelsinho (Johnny Massaro), a personagem será trancada em um quarto por Matias (Antonio Calloni).

O momento fará com que todos recordem do passado, quando o pai de Isadora fez o mesmo com Elisa, dez anos atrás.

A decisão de trancar Isadora no quarto só irá agradar Joaquim, que acredita que desta forma, a mocinha estará fora de perigo. O rapaz irá correndo contar a notícia a Davi.

“Ontem o doutor Matias trancou ela dentro do quarto e disse que a Dorinha só sai quando ele deixar. Então, não está aliviado com a notícia?”, questiona o vilão.

A história revolta Davi justamente pela lembrança do que aconteceu com Elisa. “Pombas, Joaquim, estou é revoltado. Um pai não pode fazer a própria filha de prisioneira!”.

O mocinho então corre até a fazenda para tentar resgatar Isadora. Davi/Rafael sobe até a janela do quarto de Dorinha com a ajuda de uma escada, abre o cadeado com um grampo e oferece sua casa para a amada se esconder.

O que ele não esperava era a resposta de Isadora, que toma uma medida drástica após toda situação: “Não. Aqui na fazenda não fico mais. Eu vou fugir. E, por favor, não vem atrás de mim”.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias