Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Resumo do dia

'Amor Perfeito': Veja detalhes do primeiro capítulo da nova novela

Folhetim de Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., e direção artística de André Câmara estreia nesta segunda (20)

Redação iBahia • 20/03/2023 às 17:13 • Atualizada em 20/03/2023 às 17:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Amor Perfeito': Veja detalhes do primeiro capítulo da nova novela
Foto: Reprodução / TV Globo

A nova novela das seis, 'Amor Perfeito', vai estrear nesta segunda-feira (20). A trama envolve a busca de um filho por sua mãe e de uma mãe por seu filho, Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf). O folhetim é escrito por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr.

Veja o resumo abaixo:

Leia mais:

Na igreja de São Jacinto, os freis e padres acham graça das travessuras de Marcelino. Oito anos antes, Leonel se orgulha da formatura da filha, Maria Elisa, a Marê, em São Paulo. Gaspar garante a Leonel que cuidará de seu hotel com Marê. Marê conhece Orlando, que auxilia Olímpia quando essa passa mal.

Olímpia lembra Marê da previsão de uma cigana para ela. Cândida procura Frei Severo para acertar os detalhes do casamento de Marê e Gaspar. Orlando e Marê se beijam. Gaspar descobre o envolvimento de Marê e Orlando. Leonel garante que deserdará Marê, caso a filha insista em desfazer o compromisso com Gaspar. Antes de morrer, Virgílio revela a Orlando que Leonel humilhou sua família.

Gaspar e Leonel armam para que Marê e Orlando se desentendam. Marê foge de Olímpia para tentar encontrar Orlando. Leonel descobre que Gilda e Gaspar são amantes e fica transtornado. Todos estranham a ausência de Leonel e Marê na inauguração do café-concerto do hotel. Leonel é baleado e instiga todos a desconfiarem de Marê.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS