Entenda

Após descoberta, Isadora é presa por Matias e recebe ajuda inesperada em ‘Além da Ilusão’

Tudo começará após a mocinha se envolver em um romance com Nelsinho

Lucas Mascarenhas
12/05/2022 às 5h00

2 min de leitura
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Isadora (Larissa Manoela) sofrerá mais uma vez por amor e pagará caro por suas escolhas. A mocinha se envolverá com o motoqueiro Nelsinho (Johnny Massaro) e sofrerá com mais um surto de Matias (Antonio Calloni).

Tudo começará após a ruiva engatar o romance com o rapaz e mudar totalmente seu comportamento, inclusive entrando para gangue do amado que apenas está tentando cumprir uma aposta com os amigos.

Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi (Rafael Vitti) chegarão a unir forças para separar os dois apenas por causa da preocupação com a vida da mocinha que usará seu novo namoro para causar ciúmes no mágico, que é seu verdadeiro amor.

Cansado de perder a protagonista mesmo com todos os planos possíveis sendo realizados, o vilão decidirá contar tudo para Matias que surtará e trancará a filha em um quarto como um animal enjaulado.

Porém, Isadora conseguirá sair do local a ajuda inesperada de Davi já que o mocinho não conseguirá ver o sofrimento da amada. Após a ajuda, Isadora sumirá da fazenda sem deixar rastros e preocupará os pais que não saberão de seu paradeiro.

Saiba o que acontecerá após a fuga de Isadora.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Recomendamos