Bella Campos, a Muda de ‘Pantanal’, sofre ataque de jacaré e fica com cicatriz na perna


Foto: GNT

As gravações de Pantanal deixaram uma marca em Bella Campos que vai além das lembranças de seu primeiro papel de destaque na teledramaturgia brasileira.

A intérprete de Muda, no remake de Bruno Luperi, revelou que sofreu um ataque de jacaré durante sua última viagem ao Mato Grosso do Sul com o elenco da novela. A história foi contada pela atriz ao participar do programa ‘Que história é essa, Porchat?’ do GNT.

Bella conta que os colegas de elenco aproveitavam o dia de folga com um banho no rio, quando o bicho apareceu e abocanhou a perna dela.

“Ele abriu toda a boca (…) Era muito grande, era um “megajacaré”. Ele abocanhou a minha perna. E aqui é a parte do olho. Ele morde e vira. Aqui embaixo ficou um rasgo porque os dentes de baixo são mais fininhos. Então, eles rasgam no impacto. E atrás penetra real”, detalhou a atriz.

No bate-papo, a atriz contou que sua reação foi a mais inusitada possível, movida pela adrenalina que corria no corpo. “Foi muito bizarro porque a gente nunca sabe como vai reagir, né? Eu gritei, eu falei: “Cara***, um jacaré me mordeu!” Foi essa a minha frase (risos) Eu saí da água e sentei. Quando olhei, tinha um buraco, real. Quando as pessoas à minha volta começaram a ver, aí acreditaram”, disse.

Foto: Arquivo Pessoal/ GNT

Segundo Bella, todos os atores seguiram um protocolo de saúde a pedido da Globo e após o acidente com o animal, ela foi atendida por um médico que já havia tratado cinco pacientes feridos por jacaré.

“Ele viu se a gente ia precisar… Se tivesse pego alguma veia, algum músculo, eu ia precisar ir para a cidade resolver. Perto do que poderia ter sido, foi superficial”.

Enquanto Bella não teve como fugir do bicho, Juliana Paes ficou no quase com o jacaré. Em coletiva no início de ‘Pantanal’, a intérprete de Maria Marruá foi alertada pela equipe de gravação sobre o possível ataque.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias