Reviravolta

Davi é desmascarado na festa de aniversário de Isadora em ‘Além da Ilusão’

Mágico descobre que Iolanda vendeu a pasta de documentos para Joaquim, o que significa que seus dias de liberdade estão contados

Redação iBahia
03/08/2022 às 20h04

2 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Globo

Um dos momentos mais esperados da reta final de ‘Além da Ilusão’ está previsto para acontecer neste sábado (6). Davi (Rafael Vitti) descobre que Iolanda (Duda Brack) vendeu a pasta de documentos para Joaquim (Danilo Mesquita), o que significa que seus dias de liberdade estão contados.

Mas como bom mágico que é, ele prepara um número de ilusionismo para o momento certo. Durante o jantar de aniversário de Isadora (Larissa Manoela), o delegado Salvador (Jorge Lucas) interrompe a comemoração e revela que Davi é o assassino de Elisa (Larissa Manoela), após denúncia feita por Joaquim. 

Diante de todos os convidados, Davi afirma que é o mágico, mas ressalta que não matou a jovem, e entrega Matias (Antonio Calloni) como o verdadeiro culpado do ocorrido. Violeta (Malu Galli), a única da casa que ainda não conhece a verdadeira história, fica chocada e precisa ser amparada.

Isadora e Heloísa (Paloma Duarte) fazem de tudo para convencê-la de que ele fala a verdade. E enquanto o assunto ganha repercussão entre os presentes, Davi faz o número previsto e some sem deixar rastro. 

‘Além da Ilusão’ é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias