De volta à TV com personagem de Salve Jorge, Nero confessa não ter vontade de reviver Comendador: ‘Todo mundo lembra dele’


Foto: Reprodução/ Globo

Alexandre Nero viverá junto a Giovanna Antonelli e Luci Pereira um momento inédito na teledramaturgia, a de interpretar um personagem novamente em uma nova novela.

Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (21), com o núcleo Delegacia da novela ‘Travessia’, o ator conversou com jornalistas e revelou ter interesse de interpretar outros personagens na TV, menos um dos que mais marcou a sua carreira.

Nero “vetou” o Comendador de sua lista de personagens que poderiam fazer um crossover em uma nova novela. “Acho que eu tenho vontade de fazer vários personagens, menos o Comendador. Ah, não precisa, todo mundo fala dele o tempo todo. O Comendador acho que não”, disse aos risos.

Apesar do carinho pelo personagem, o ator citou outros papéis que foram marcantes em sua carreira e pontuou o seriado Filhos da Pátria, de 2017.

Foto: Bianca Andrade/ iBahia

“Eu tenho vontade, tem uns personagens como o que eu fiz em ‘Filhos da Pátria’ [Geraldo Bulhosa], por exemplo, que eu tenho vontade de fazer muito. Porque ‘Filhos da Pátria’ era diferente, ele não tinha essa cronologia, e o Stênio é uma coisa curiosa porque a gente pode investigar exatamente essa passagem de tempo de 10 anos”.

Em ‘Travessia’, Nero retoma a parceria com Giovanna Antonelli e garante que o público poderá acompanhar as mudanças que o personagem teve ao longo desses 10 anos longe da TV. A princípio, Stênio e Helô estarão separados e ao longo da novela, os telespectadores irão assistir a Creuza (Luci Pereira) atuar mais uma vez como cupido do casal.

“Eu acho que agora ele tem um peso de 10 anos depois. Um homem de 35, de 40, agora tem 50, e ele começa a ver que está envelhencendo. Eu acho que começa os seus dramas, a vida começa a ficar um pouco mais pesada, mais complexa. Então acho que é mais curioso e um personagem mais rico”.

Travessia tem estreia prevista para o dia 10 de outubro. Protagonizada por Lucy Alves, Chay Suede e Rômulo Estrela, a trama de Gloria Perez irá utilizar a temática da deepfake na trama e colocará até um criminoso virtual para atormentar a vida de alguns personagens.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: