Novelas

'A Dona do Pedaço': Chiclete mata para salvar Vivi

Cansado de esperar Chiclete fazer o serviço para o qual foi contratado, o pai de Edilene (Cynthia Senek) resolverá agir por conta própria

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Chiclete (Sergio Guizé) matará Cosme (Osvaldo Mil) para salvar a vida de Vivi (Paolla Oliveira).
Foto: Reprodução | TV Globo
Cansado de esperar Chiclete fazer o serviço para o qual foi contratado, o pai de Edilene (Cynthia Senek) resolverá agir por conta própria. O motorista comprará uma arma clandestinamente e, certa noite, desligará todas as câmeras da mansão da família Guedes.
Para atrair Vivi para fora da casa, ele dirá que Chiclete está chegando para o jantar. Quando estiver no jardim, a influenciadora estranhará:
- Cadê o Chiclete? E o segurança da portaria?
- Dispensei - dirá Cosme, sincero.
- Algum motivo?
- Um bom motivo - dirá ele, sacando sua arma. - Vai morrer, dona Virgínia. Vai morrer.
A irmã de Fabiana (Nathalia Dill) se assustará e perguntará por que Cosme deseja matá-la. O motorista falará da morte de Edilene e explicará que deseja se vingar de Otávio (José de Abreu), pai do bebê que a moça estava esperando:
- Vai morrer, pelo sangue da Edilene. Eu tenho certeza que a minha menina nunca ia procurar fazer o que ela fez sozinha. Seu pai deve ter dado a ideia, dinheiro, deve ter pedido pra ela tirar a criança, feito promessas.
Vivi tentará convencer Cosme desistir, mas ele não cederá:
- Adeus, dona Virgínia. Adeus.
Neste momento, Chiclete aparecerá e acertará um tiro em Cosme.