Novelas

'A Dona do Pedaço': Fabiana flagra Josiane matando Jardel

Tudo começará quando o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes) fotografar Josiane beijando Régis (Reynaldo Gianecchini) e passar a chantageá-la

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) vai flagrar Josiane (Agatha Moreira) matando Jardel (Duio Botta).

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará quando o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes) fotografar Josiane beijando Régis (Reynaldo Gianecchini) e passar a chantageá-la. A vilã concordará em dar dinheiro para Jardel em troca das imagens comprometedoras e marcará um encontro numa estação de metrô para fazer o pagamento.

Por coincidência, Fabiana decidirá pegar o metrô depois de se perder pelas ruas de São Paulo e acabará vendo Josiane com o mordomo.

- A Jô? Aqui? - estranhará ela.

Fabiana ficará observando tudo de longe na plataforma. Ela presenciará uma discussão de Josiane com Jardel e ficará chocada quando a moça empurrá-lo nos trilhos. A ex-noviça vai fotografar toda a ação.

Em seguida, Fabiana irá para a construtora e logo se dirigirá à sua sala para beber água. Pouco depois, Vivi (Paolla Oliveira) aparecerá no local e perceberá o nervosismo da irmã:

- Cê tá branca. Parece que viu fantasma.

- Não, não. Saí e demorei para voltar - explicará Fabiana, disfarçando.