Novelas

'A Dona do Pedaço': Josiane descobre traição de Vivi

A filha de Maria da Paz vai saber que a blogueira tem um caso com Chiclete (Sérgio Guizé) mesmo estando noiva de Camilo (Lee Taylor)

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço", Josiane (Agatha Moreira) descobrirá que Vivi (Paolla Oliveira) mantém um caso com Chiclete (Sergio Guizé) mesmo estando noiva de Camilo (Lee Taylor).

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará quando o rapaz aparecer na história, contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para matar a blogueira. Ele se mudará para São Paulo e passará a morar com a prima, Maria da Paz (Juliana Paes), que lhe dará um emprego como motorista.

Depois de conhecer o rapaz, Vivi passará a se relacionar com ele e mudará seu comportamento, o que chamará a atenção de amigos e familiares. Josiane, então, pressionará Fabiana (Nathalia Dill) para saber o que está acontecendo.

- Jô, desculpe, mas não vou dizer nada que afete a vida da minha irmã - responderá a ex-noviça.

- Tá acontecendo alguma coisa que pode afetar a vida dela?

- Ah, eu não sei mentir. Fui criada em convento, para mim é impossível dizer uma mentira. Desculpe.

Josiane insistirá e Fabiana acabará contando a verdade:

- Ela se envolveu além do que deveria com seu motorista, o Chiclete.

- O Chiclete? - perguntará Jô, surpresa.

- Eu só estou dizendo isso para você afastar o seu motorista da Vivi. Ele não pode mais atrapalhar a vida dela. E o Camilo não pode saber. Você jura que não conta pra ninguém?

- O Chiclete! É meu primo em segundo ou terceiro grau, nem sei direito. Minha mãe que contratou. Mas ele tem sua independência. E também tem uma coisa. Quando o homem quer e a mulher quer, ninguém segura - encerrará a moça.