Novelas

'A dona do pedaço': Maria da Paz escapa da morte graças a Régis

A esta altura, Régis já terá se aproximado da empresária

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) escapará da morte graças a Régis (Reynaldo Gianecchini). Tudo começará quando Rael (Rafael Queiroz) chegar a São Paulo disposto a matar a empresária a mando de Nilda (Jussara Freire). Ele logo localizará a confeitaria da mãe de Josiane (Agatha Moreira) e conseguirá um emprego lá.

Fotos: TV Globo

A esta altura, Régis já terá se aproximado de Maria da Paz e estará visitando a loja no dia em que dois bandidos invadirem o local. -Todo mundo parado. Ninguém se mexe! - ordenará um dos criminosos.

- Passa o celular. A grana. Vai, vai, tia - dirá o outro. - Dá tudo pra eles, Jenifer (Luciana Fernandes), não põe resistência - pedirá Maria da Paz.

- Fiquem calmos, faz favor. Calmos - completará Régis. Porém, uma cliente irá se desesperar e começará a correr. Um dos bandidos sacará sua arma e repreenderá a mulher. Rael aproveitará a confusão e também pegará seu revólver. Ele apontará para Maria da Paz discretamente e dará um tiro no mesmo momento em que um dos ladrões disparar. Régis agirá rápido e derrubará a empresária no chão, impedindo que ela seja atingida.