Novelas

'A Dona do Pedaço': segredo de Josiane é descoberto por Rock

De acordo com Patrícia Kogut, tudo acontecerá depois que Zé Hélio (Bruno Bevan) finalmente conseguir colocar um programa espião no celular de Josiane

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Rock (Caio Castro) descobrirá que Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) têm um caso. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Foto: Reprodução | TV Globo

Segundo a jornalista, tudo acontecerá depois que Zé Hélio (Bruno Bevan) finalmente conseguir colocar um programa espião no celular de Josiane. Eles terão a ajuda Téo (Rainer Cadete), que passará a vigiar a namorada.

De acordo com a colunista, o trio fingirá que Zé Hélio precisa configurar os celulares na nova rede wi-fi do estúdio de fotos. Com isso, o irmão de Britney (Glamour Garcia) instalará o aplicativo. Pouco depois, ele avisará ao boxeador que o plano deu certo:

- Já botei o programa espião. Abre aí seu celular, vai ter uma pasta com o nome Jô. Abre, vai ter todos arquivos dela, tudo que ela escreveu.

- Certo. Já vou abrindo. Estou curioso - afirmará Rock.

Conforme Kogut, depois disso, o lutador acessará os arquivos e, ao ler as mensagens, ficará chocado:

- Como é que é? A Josiane tem um caso com o padrasto dela! Com o Régis! - exclamará ele, sozinho. - É isso que ela escondia o tempo todo. Eu não quero acreditar, mas essa mensagem aqui. Mais essa, só pode ser. Nunca que pensei que a Josiane ia ser tão baixa.

Pouco depois, Zé Hélio se reunirá com o irmão e perguntará o que ele descobriu:

- Já sabe o segredo da Josiane?

- Sei. E você não vai acreditar - reponderá o namorado de Fabiana (Nathalia Dill).

Ele então, explicará tudo para Zé Hélio e dirá que precisa revelar o que sabe para Maria da Paz (Juliana Paes).