Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Haja Coração: Bruna fará de tudo para matar Camila

"Imagina o que eu vou fazer com você. Você não vai sair daqui viva hoje", ameaçará a advogada

Redação iBahia • 20/01/2021 às 19:01 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Camila (Agatha Moreira) vai correr risco de vida após descobrir a verdade sobre a explosão do Grand Bazzar em 'Haja Coração'. Tudo começará quando a fotógrafa decidir investigar o sumiço de uma das testemunhas do caso e acabar caindo em uma armadilha planejada por Bruna (Fernanda Vasconcellos).
Em pouco tempo, a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) vai perceber toda verdade, que foi Bruna a responsável pela explosão e pela prisão de Giovanni (Jayme Matarazzo), e o risco de vida que corre por ficar a sós com a advogada em um galpão abandonado.
Bruna sairá do sério quando Camila falar tudo que descobriu e colocar ela contra parede. "Eu te subestimei. Você não é tão burra. Então você já sabe do que eu sou capaz pra ter o Giovanni perto de mim, não sabe?", dirá a advogada, que vai empurrar a mocinha na chão e ameaçá-la: "Imagina o que eu vou fazer com você. Você não vai sair daqui viva hoje, desgraçada".
Foto: reprodução / TV Globo
A advogada tentará justificar suas atitudes e dizer que não queria fazer nada contra Camila. ""Você não pode falar que eu não tentei. Eu fiz de tudo pra você se livrar do Giovanni. Pra não ter que chegar a esse ponto. Mas a nova Camila tinha que ser romântica, tinha que acreditar no amor acima de tudo".
Ela vai relembrar as visitas que fez para Giovanni enquanto ele estava preso e afirmará que tudo estava indo bem até que o ex-namorado ficou livre e se apaixonou pela mocinha. Irritada, Bruna dará um tapa na cara de Camila.
No meio discussão, a personagem de Agatha Moreira conseguirá se levantar e sair correndo. Bruna vai atrás da mocinha e apontará uma arma em sua direção. Elas irão continuar na maior disputa.
Camila conseguirá pegar a arma e Bruna pulará em cima dela para tentar desarmá-la, mas acabará pisando em falso e ficará pendurada em um abismo entre as escadas do local. "Me ajuda, eu vou morrer", vai implorar. "Se eu te tirar daí, você não vai me empurrar. Promete? Promete pra mim", rebaterá a fotógrafa.
Para se salvar, a personagem de Fernanda Vasconcellos vai prometer tudo que Camila pediu, mas quando se livrar do perigo jogará a mocinha pelo vão da escada. "Descansa em paz", dirá a vilã em tom de deboche.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS