Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O Sétimo Guardião': Gabriel vai declarar guerra a prefeito

Tudo começará quando Eurico ceder à pressão de Valentina (Lilia Cabral) e anunciar a desapropriação durante um evento na praça de Serro Azul

Redação iBahia • 30/11/2018 às 8:48 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulo de "O Sétimo Guardião", depois que Eurico (Dan Stulbach) decidir desapropriar a casa de Egídio (Antonio Calloni), Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará indignado e declará guerra ao prefeito.
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando Eurico ceder à pressão de Valentina (Lilia Cabral) e anunciar a desapropriação durante um evento na praça de Serro Azul. Gabriel reclamará muito e será observado por Patrício (Lucci Ferreira). Ao final do discurso do prefeito, o radialista se aproximará do rapaz:
- Não pude deixar de acompanhar sua revolta pela desapropriação da casa de seu Egídio. Quero dar sua versão na rádio.
- Cara, não tô em condições de falar agora! Preciso procurar pelo meu advogado. Deve ter um jeito de reverter essa desapropriação.
- Reverter talvez. E protelar com certeza! - acrescentará Patrício, apontando irregularidades no decreto e revelando que, apesar de trabalhar como radialista, é advogado por formação.
Impaciente, Gabriel se afastará. Pouco depois, Patrício voltará a abordar o filho de Valentina, mas ele reafirmará que não quer dar entrevistas.
- Não é da entrevista que vim falar. Vim só para te agradecer. Por me lembrar a razão pela qual escolhi minha antiga profissão: eu era um idealista, queria lutar pela Justiça! Mas sofri muita decepções nessa minha luta. Tantas que, depois de ver injustiças como essa que você enfrenta agora e de sofrer eu mesmo uma injustiça, decidi abandonar o Direito. Mas ainda posso te indicar um advogado.
- E quem é ele?
- Eu mesmo! Se você quiser ser meu cliente, posso te defender contra a Prefeitura. Quero lutar pela sua causa, pois sei que esta será uma boa luta - responderá Patrício, que conseguirá convencer Gabriel e será contratado.
Numa cena mais adiante, Marilda (Leticia Spiller) chegará à Prefeitura, verá Eurico conversando com Patrício e ficará furiosa ao descobrir que ele está defendendo Gabriel. Quando o homem for embora, ela reclamará com o marido.
- Dá um jeito de segurar esse radialista metido a defensor dos fracos e oprimidos. Que, aliás, sabem se defender muito bem! - dirá Marilda, que em seguida vai sugerir que Eurico feche a rádio.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS