Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O Tempo Não Para': Marocas e Samuca vão se casar

Uma grande cerimônia será organizada na Igreja Nossa Senhora do Ó e muitos moradores da Freguesia do Ó comparecerão

Redação iBahia • 27/11/2018 às 12:38 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) irão se casar.
Foto: Reprodução
Uma grande cerimônia será organizada na Igreja Nossa Senhora do Ó e muitos moradores da Freguesia do Ó comparecerão. Marocas chegará numa carruagem com Dom Sabino (Edson Celulari), que a levará até o altar:
- Meu bom Samuel. Cuide bem de minha filha.
O padre Luis (Alexandre Barros), então, convidará os noivos a fazerem os votos. Samuca começará:
- Desde o primeiro dia em que eu vi a Marocas, eu fiquei encantado com a pureza nos olhos dela. Como ela via esse mundo, que pra ela era tão diferente, como se encantava com cada detalhe e também com esse gênio destemido e justo que ela tem. A gente acha que progresso é evolução, mas nem sempre é assim. Eu aprendi isso com uma mulher que veio de dois séculos atrás, e é com ela que eu quero viver enquanto a vida existir.
- Samuel salvou a minha vida. Foi o primeiro homem que vi neste século. Mesmo estranhando suas maneiras, suas pernas desnudas, seu coração bom e nobre me cativou desde o princípio. Sua nobreza de espírito, sua coragem, sua alegria sem exagero, sua inteligência sem indolência, sua beleza sem extravagância, seu ímpeto de transformar o mundo - dirá Marocas, virando-se para os convidados. - Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), lembra-se de quando eu falava sobre o homem do futuro? Samuca é esse homem. Antes mesmo de ele sonhar em existir, eu já sonhava com ele.
Em seguida, os noivos trocarão as alianças e o padre encerrará a cerimônia:
- Senhor, confirme e abençoe em Cristo o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, para que o homem não separe o que Deus uniu. Eu vos declaro casados, marido e esposa. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Os noivos podem se beijar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS