Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O Tempo Não Para': pai descobrirá segredo de Samuca

Tudo começará quando Elmo (Felipe Simas) decidir comprar a padaria da Freguesia do Ó

Redação iBahia • 21/11/2018 às 9:59 • Atualizada em 30/08/2022 às 22:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Livaldo (Nelson Freitas) descobrirá que Samuca (Nicolas Prattes) esconde um segredo.
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando Elmo (Felipe Simas) decidir comprar a padaria da Freguesia do Ó. Ele pedirá um empréstimo à Samvita, mas o prazo dado para a resposta será maior do que o estipulado pelo dono do comércio para o pagamento do sinal. Samuca, então, se oferecerá para ajudar o amigo, mas ele recusará.
Para que Elmo não perca a oportunidade, Samuca vai adquirir a padaria e manterá sigilo. O empresário pedirá para Gabiru (João Fernandes) dizer ao amigo que o dono aceitou adiar a data de recebimento do sinal.
Dias depois, Elmo conseguirá o empréstimo e aparecerá na padaria para fechar negócio. Gabiru atuará como procurador do dono, sem revelar a identidade dele. Quando tudo estiver acertado, Gabiru entregará o cheque da venda para Samuca na frente de Livaldo:
- É isso aí, Samuca. O Elmo fechou o negócio, já até assinou o contrato. Taí o cheque.
- Se o meu bróder Elmo tá feliz, eu também tô. Esse é o nosso segredo, hein, Gabiru.
- Tá branco.
- Finalmente o Elmo tá pronto pra assumir a responsa da vida adulta. E vai se dar muito bem - dirá Samuca, apertando a mão de Gabiru diante do olhar atento de Livaldo, que entenderá toda a situação e perceberá a mentira do filho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS