Novelas

'O Tempo Não Para': Samuca descobrirá golpe do pai

Tudo começará quando Livaldo (Nelson Freitas) encontrar um documento com a prova de que foi ele quem criou o adubo que permitiu a Samuca fundar a Samvita

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que foi vítima de uma golpe do próprio pai.
Foto: Reprodução | Instagram
Tudo começará quando Livaldo (Nelson Freitas) encontrar um documento com a prova de que foi ele quem criou o adubo que permitiu a Samuca fundar a Samvita. O malandro entregará o papel a Lúcio (João Baldasserini) para que ele prepare, junto com Mariacarla (Regiane Alves), um processo contra o filho.
Vanda (Lucy Ramos) acabará sabendo de tudo e se reunirá com Samuca e Carmen (Christiane Torloni) na empresa para dar a notícia.
- Samuca, Carmen, eu nem sei como dizer isso - começará ela. - A patente original, não a que você registrou, mas uma mais antiga, de mais de 20 anos atrás, tá em nome de Livaldo Tácito Faria.
- Meu pai? - questionará Samuca, chocado. - Não é possível. Me acusar de quebra ilegal da patente do adubo? Eu desenvolvi a fórmula!
O empresário se recusará a acreditar que o pai possa tê-lo enganado, mas Carmen lembrará que Livaldo é mau-caráter, deixando o filho arrasado.