Novelas

'Órfãos da Terra': Dalila vai ser chantageada

Tudo começará quando a vilã mandar Paul (Carmo Dalla Vecchia) contratar um homem para colocar uma bomba caseira na mochila de Cibele (Guilhermina Libanio)

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Órfãos da terra", Dalila (Alice Wegmann) será chantageada. Tudo começará quando a vilã mandar Paul (Carmo Dalla Vecchia) contratar um homem para colocar uma bomba caseira na mochila de Cibele (Guilhermina Libanio). Almeidinha (Danton Mello) logo descobrirá que uma pessoa foi paga para plantar o artefato e começará a investigá-la.

Foto: Reprodução | TV Globo

Ao perceber que o policial está perto de saber a verdade, o criminoso aparecerá no hotel e abordará Paul e Dalila:

- A casa caiu! A polícia foi lá em casa. Preciso de grana pra me mandar. Se eu for preso, eu conto que foram vocês que me mandaram pôr a bomba na mochila da garota. Vão me dar a grana ou preferem que eu abra o bico e entregue vocês?

- Sem ameaças, rapaz! Você não sabe com quem está lidando - responderá Paul.

- Khára! Você não devia ter vindo aqui no hotel - reclamará Dalila.

Paul tentará fazer com que o homem vá embora, mas ele se recusará a sair sem dinheiro e voltará a ameaçar a dupla. Dalila se irritará:

- Se quer receber seu dinheiro e se livrar da polícia, pare de nos ameaçar e vá com Paul agora! Leva ele logo daqui! Rápido, Paul.

Paul obedecerá e arrastará o rapaz para fora. Depois, dará uma grande quantia a ele:

- Antes de você ir, quero te dar um aviso. Se a polícia te pegar, bico fechado, tá ouvindo? Senão quem vai pagar é tua mãe. Eu sei onde ela mora.