Novelas

'Órfãos da terra': Laila vai flagrar traição do pai

Depois de uma passagem de tempo de três anos na trama, o público saberá que Elias e Helena (Carol Castro) continuam pensando um no outro

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Órfãos da terra", Laila (Julia Dalavia) descobrirá que seu pai, Elias (Marco Ricca), está tendo um caso extraconjugal.

Foto: Reprodução | TV Globo

Depois de uma passagem de tempo de três anos na trama, o público saberá que Elias e Helena (Carol Castro) continuam pensando um no outro. A viúva, então, se mudará para São Paulo para ficar mais perto de Elias e tentar conquistá-lo.

O plano dará certo e os dois se reaproximarão. Certo dia, eles se beijarão e passarão a noite juntos. Com o sumiço do pai, Laila começará a suspeitar de que Missade (Ana Cecília Costa) tem razão por sentir ciúmes do marido. A moça confrontará Elias, que desconversará.

Laila, então, irá à casa de Helena numa noite em que Elias sumir novamente. Quando chegar, vai flagrar o pai e a amante jantando. Ao ver a filha, ele tentará se explicar:

- Laila, bínti, me escute…

- La’! Não quero ouvir nenhuma explicação. O amor não é obrigatório, yába. A honestidade, sim. Antes de se envolver com outra mulher, o senhor deveria ter tido a coragem de terminar o seu casamento.