Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Saiba o que esperar da volta de 'Salve-se Quem Puder'

Novela será exibida a partir desta segunda (22)

Redação iBahia • 19/03/2021 às 9:45 • Atualizada em 01/09/2022 às 13:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A partir desta segunda-feira (22), a novela 'Salva-se Quem Puder' voltará a ser exibida na Globo. Os telespectadores poderão assistir as aventuras Alexia, Luna e Kyra bem do comecinho, pois terá reprise desde o primeiro capítulo.

Na semana de reestreia, o público poderá relembrar a trajetória de Alexia (Deborah Secco), que está prestes a realizar um grande sonho: estrear em uma novela da Globo. Em Cancún, a atriz prepara-se para o início das gravações e está empolgada com o que considera o melhor momento de sua vida. Depois de conquistar a escalação na trama, ela faz uma promessa de não se envolver emocionalmente com ninguém tão cedo, principalmente depois de tantas relações malsucedidas. Seu objetivo é focar na carreira e investir no lado profissional.

Alexia, Luna e Kyra | Foto: Globo/Paulo Belote

O que Alexia não esperava era conhecer Renzo Machado (Rafael Cardoso). Aquele que será o motivo da quebra de sua promessa. Ao ser surpreendida pelo rapaz saindo do mar, Alexia fica encantada com a ‘visão’. Ela ainda tenta resistir, mas acaba cedendo às investidas do sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle). Os dois passam a noite juntos e esse encontro vai marcar para sempre a vida da atriz.

O encanto de Alexia acaba quando ela percebe que o anel que pertencia à avó, seu amuleto da sorte, desapareceu e conclui que Renzo a roubou. A partir deste episódio, a atriz convence Luna (Juliana Paiva), que trabalha no resort em Cancún, e Kyra (Vitória Strada), hóspede do local, a irem atrás de Renzo no momento em que uma forte chuva está para atingir a cidade.

Alexia, Luna e Kyra não podiam imaginar que a missão de sair do hotel em busca do paradeiro de Renzo seria a pior das ideias. Num campo de golpe afastado, Dominique, tia de Renzo, está com uma arma apontada para Vitório (Ailton Graça) quando as três chegam ao local. Alexia, Luna e Kyra se desesperam ao ver o juiz ser atingido. Na ânsia de fugir acabam chamando a atenção de Pancho (Gil Hernández) e de Renzo, que logo reconhece Alexia no grupo. Dominique exige que o sobrinho e o capanga sigam as três e ordena que as testemunhas também sejam eliminadas.

Para Daniel Ortiz, autor da novela, esta primeira semana é essencial para apresentar ao público as conexões que vão se formar entre Alexia, Luna e Kyra. “Há uma sequência de cenas com muita adrenalina, ação e aventura. O fato de se tornarem testemunhas do assassinato do juiz Vitório irá modificar a vida dessas três mulheres para sempre. Será o início de uma grande parceria na busca pela recuperação de suas identidades e da liberdade", explica.

‘Salve-se Quem Puder’ é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS