Novelas

Salve-se Quem Puder: Alexia conquista Rafael com áudio do 'além'

Ela vai procurar por Rafael e dizer que era amiga de Kyra/Cleyde

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Alexia/Josimara (Deborah Secco) fará de tudo para conquistar um emprego no escritório de Rafael (Bruno Ferrari) em 'Salve-se Quem Puder'. Em cena prevista para ir ao ar a partir do dia 8 de abril, ela vai deixar o rapaz aos prantos com um áudio da decoradora. 

Ela vai procurar por Rafael e dizer que era amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).

"Você disse que veio da parte da minha noiva? Se isso é uma brincadeira, é de péssimo gosto", dirá Rafael. "Não, não. Desculpa, eu imagino que você deva estar muito abalado. Eu soube da tragédia que se abateu sob a minha amiga, tadinha da Kyra. Só de lembrar meu olhos ficam cheios de lágrima", se justificará Alexia. 

Ela vai garantir para o empreendedor que as duas era muito amigas e que sabia de tudo que acontecia na vida de Kyra. Para conquistar de vez a confiança dele, ela vai pedir para eles conversarem a sós e mostrar um áudio da decoradora. 

Alexia vira funcionária de Rafael | Foto: reprodução / TV Globo

Na mensagem, Kyra contava em detalhes como foi sua estadia no México e que pretendia pedir ao noivo um emprego para ela. Ao ouvir a voz da noiva, Rafael não vai segurar a emoção e ficará aos prantos. "É como se ela ainda tivesse viva". 

Alexia dirá que a noiva dele continua se preocupando e amando muito ele independente do ocorrido. 

"Obrigado, mesmo. Confesso que eu fiquei assustado quando você chegou e disse que veio de parte da Kyra. E, no fim, você só alegrou meu dia. Então, minha noiva queria que você fosse minha secretária, é isso?", perguntará Rafael. 

"Ela sabia que eu vinha pra São Paulo e não tinha emprego. Ela me falou que você era o homem mais generoso que ela já conheceu. Mas se você não tiver nada pra mim, eu vou entender", dirá Alexia. 

Após fisgar o empreendedor pelo coração, ela vai conquistar o cargo de secretária assistente sem nem precisar mostrar o currículo.