Novelas

'Segundo Sol': furioso, Valentim expulsa Karola de casa

Vilã ficará desesperada quando Valentim (Danilo Mesquita) descobrir que é filho de Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Na reta final de 'Segundo Sol' (TV Globo), Karola vai ficar desesperada quando Valentim (Danilo Mesquita) descobrir que é filho de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli). De acordo com as informações do gshow, após andar pelas ruas, ela chegará até a casa dos Falcão para uma conversa definitiva com o rapaz.
Foto: Reprodução | TV Globo
"É verdade que você não é minha mãe? Eu já sei de tudo, mas eu preciso ouvir de você… é verdade que você me roubou de Luzia?", questionará Valentim. "É verdade, mas isso não quer dizer nada", responde a vilã.
Karola ficará desesperada e dirá que daria a sua vida pela do filho de criação. Ela ainda vai aproveitar o momento para pedir perdão, mas o rapaz nega o pedido desculpas. "Dessa vez, não. Você foi longe demais, não vou te dar abraço nenhum, não vou mais deixar que você me enrole, que faça chantagem sentimental comigo. Vai embora! Nossa conversa acaba aqui, eu não tenho mais nada pra falar, e muito menos quero lhe ouvir", desabafa ele. 
Ainda segundo o gshow, a comparsa de Laureta não vai aceitar a atitude de Valentim e irá implorar por mais uma chance, mas o filho de Luzia vai descer as escadas e pedirá a ajuda da família para tirá-la do lugar. "Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça", pede ele.