Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Verdades Secretas 2: conheça os novos personagens da trama

Novela estreia dia 20 de outubro no Globoplay

Redação iBahia • 12/10/2021 às 15:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A novela Verdades Secretas 2 estreia no dia 20 de outubro no Globoplay e todos estão ansiosos para descobrir os rumos que a vida de Angel (Camila Queiroz) irá tomar. Além de Camila Queiroz, Agatha Moreira e Rainer Cadete, que já faziam parte da primeira temporada, a trama traz novos personagens que prometem causar. Confira:

Cristiano (Rômulo Estrela)

Rômulo Estrela interpretará Cristiano, um detetive contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Ele entrará na mesma agência de modelos de Angel (Camila Queiroz) para se aproximar da modelo e fazê-la confessar o crime, porém o envolvimento dos dois irá bem além do 'profissional'.

Rômulo Estrela será detetive-modelo em Verdades Secretas 2 | Reprodução: Instagram

Blanche (Maria de Medeiros)

Na nova temporada da novela, agência de Fanny terá sido vendida para Blanche, a nova chefe e cafetina. Além de comandar o book-rosa, assim como Fanny, ela também terá um caso com um dos modelos, Joseph, interpretado por Ícaro Silva. Além de Joseph, a cafetina se envolverá também com Ariel, DJ vivido por Sérgio Guizé.

Maria de Medeiros viverá a cafetina Blanche em Verdades Secretas 2 | Reprodução: Instagram

Laila (Erika Januza)

A modelo vivida por Érika Januza terá uma carga dramática bem forte. Ela sofrerá com anorexia, distúrbio alimentar que leva a pessoa a ter uma visão distorcida de seu corpo, gerando uma obsessão pelo peso. Na trama, ela será casada com Ariel (Sérgio Guizé).

Erika Januza fará papel de modelo com distúrbios alimentares em Verdades Secretas 2 | Reprodução: Instagram

Percy (Gabriel Braga Nunes)

Gabriel Braga Nunes viverá o 'Christian Grey' brasileiro. Na trama, Percy é um empresário de sucesso adepto ao sadomasoquismo. Ele ficará obcecado por Agel e os dois protagonizarão cenas quentes de sexo.

Gabriel Braga Nunes será empresário sadomasoquista em Verdades Secretas 2 | Reprodução: Instagram

Matheus (Bruno Montaleone)

O jovem sairá do interior de São Paulo rumo a capital com o sonho de se tornar modelo. Ele será incentivado pela avó (Zezé Polessa) a entrar no esquema de Book Rosa, no qual terá relações com homens e mulheres. Ele se envolverá com a estilista Betty (Deborah Evelyn) e seu enteado (Jhonny Massaro).

Bruno Montaleone viverá modelo adepto ao book rosa em Verdades Secretas 2 | Reprodução: Instagram

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS