Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Conheça

Elas por Elas: nova novela da Globo terá 7 protagonistas

Entre os nomes confirmados estão Isabel Teixeira e Deborah Secco

Redação iBahia • 05/06/2023 às 10:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Elas por Elas: nova novela da Globo terá 7 protagonistas
Foto: Reprodução/TV Globo

A Globo fechou com as atrizes que protagonizarão o remake de "Elas por Elas", nova novela das 18h que entrará no lugar de "Amor Perfeito".

Segundo Patrícia Kogut, do O Globo, a mais nova confirmada para a trama foi Karine Teles, que brilhou na TV como a Madeleine da segunda fase de "Pantanal".

Leia mais:

Ela vai se juntar a outras seis atrizes que protagonizaram a novela, são elas Deborah Secco, Monica Iozzi, Isabel Teixeira, Késia, Maria Clara Spinelli e Thalita Carauta.

A trama ainda terá a primeira protagonista trans de uma novela, Maria Clara Spinelli também fará um papel de uma mulher trans, assim como na vida real.

Já a vilã da trama ficará para Karine, que chegou a flertar com a vilania em "Pantanal", mas nunca chegou a ser, de fato, uma das vilãs da trama.

"Elas por Elas" é um remake da novela de 1982, que foi exibida originalmente no horário das 19h pela Globo. Os papeis centrais foram feitos por Eva Wilma, Sandra Bréa, Aracy Balabanian, Joana Fomm, Esther Goés, Mila Moreira e Maria Helena Dias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS