Eliza se desespera ao ver Jonatas levar facada de Dino


Muitas emoções nos capítulos finais da edição especial de ‘Totalmente demais’. Tudo começará quando Dino (Paulo Rocha), invadir o apartamento de Eliza (Marina Ruy Barbosa). A modelo pedirá ajuda e Jonatas (Felipe Simas) correrá para saber o que salvá-la. 

O rapaz então baterá na porta do apartamento, mas, não terá sucesso: "Eliza, abre a porta! Eu tô aqui". Eliza correrá até a cozinha e pegará uma faca. "Mais um passo e eu te furo", gritará a modelo. "Você quer me matar? Vem me matar, vem pertinho", dirá o ex-padrasto da ruivinha. 

"Seu desgraçado, deixa ela em paz", falará Jonatas, que conseguirá arrombar a porta. O mocinho então entrará numa luta corpórea com o vilão, mas levará a pior. Dino tomará a faca de Eliza e golpeará a barriga de Jonatas o deixando em estado grave. 

Todos vão para o Hospital e lá descobrem que a faca atingiu o fígado de Jonatas e que ele precisará de um transplante. Eliza é quem vai doar uma parte de seu fígado para o rapaz. Todo o episódio acontece às vésperas da modelo viajar para Paris com o Arthur (Fábio Assunção).