Briga entre irmãos

Em ‘Pantanal’, José Leôncio flagra intimidade entre Juma e José Lucas: ‘Vai causar desgraça’

A onça e cunhado estão vivendo juntos desde a separação do casal

Redação iBahia
01/08/2022 às 16h42

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, o personagem de Marcos Palmeira, José Leôncio, se revoltará ao flagrar momento de intimidade entre seu filho José Lucas e Juma. O fazendeiro vai em busca de sua nora para tentar convencer a jovem a retomar seu casamento com o caçula. Ao chegar na tapera, encontrará seu filho mais velho na casa da onça.

Juma e José Lucas estão começando a se acertar. Antes da chegada do sogro, a onça estava prestes a ir ao rio para lavar suas roupas. Comovida pela ajuda concedida por Lucas após sua saída da casa dos Leôncios, a jovem pedirá ao ex-caminhoneiro que tire a camisa para limpar.

Durante o momento, a onça vai encarar o peitoral do irmão de seu marido, que devolverá o olhar. Mas o que os dois não imaginavam era que Zé Leôncio estava na porta. “Eu ia dizer bom dia, mas pelo que estou vendo, vocês estão tendo um dia já bom demais”, comenta fazendeiro.

A mocinha saiu de casa após o marido fazer questão de revelar a identidade do Velho do Rio. Na tentativa de levar a Juma de volta ao rancho, o fazendeiro entra em defesa do filho.

“Se você insistir nessa sua teimosia, vai causar uma desgraça entre dois irmãos. E isso eu não vou saber perdoar!”, esbanja o fazendeiro, mas nada que o José Leôncio diga fará com que a onça mude de ideia.

Leia mais sobre Novela no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias