Intriga, romance e vingança: primeira novela do Globoplay, ‘Todas as Flores’, ganha teaser; assista


Foto: Reprodução/ Globo

Os primeiros registros da novela ‘Todas as Flores’, novidade da Globo em 2022 como a primeira trama totalmente gravada para o Globoplay, causou barulho nas redes sociais. Neles, o público pôde conferir conflito entre os personagens principais, um dos casais que irá protagonizar a trama, Maíra e Rafael, ataque de inveja da irmã Vanessa, planos de vingança e mais.

O folhetim, de João Emanuel Carneiro que tem previsão de estreia para o dia 17 de outubro, contará a história de Maíra, interpretada por Sophie Charlotte, uma jovem de Pirenópolis, Goiás que cresceu acreditando que sua mãe estava morta.

A história, foi inventada pelo pai para proteger a filha do desprezo da mãe, Zoé (Regina Casé), que abandonou a criança após descobrir que a menina era cega.

Anos depois, Zoé volta atrás da filha pedindo perdão à filha, mas não revela suas intenções. A garota sente o mundo virar de cabeça para baixo ao descobrir que o pai morreu no mesmo dia em que sua mãe apareceu. Sem descondiar de toda situação, Maíra se muda para o Rio de Janeiro com a mãe para garantir que Vanessa (Letícia Colin), sua irmã mais nova, sobreviva.

No elenco, o público poderá conferir as atuações de Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Caio Castro, Ana Beatriz Nogueira, Fábio Assunção, Mary Sheila, Teresa Cristina, Humberto Carrão, que divide o protagonismo com Sophie Charlotte e Letícia Colin.

O tema de abertura da trama será interpretada por Sophie Charlotte e Letícia Colin. As atrizes emprestarão as vozes para cantar “As Rosas não Falam”, de Cartola.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Veja também: