Próximos capítulos

Irma incorpora cramulhão e anuncia tragédia em ‘Pantanal’ envolvendo Maria Bruaca

Neste momento, Irma já está grávida de Trindade, que abandonou a fazenda e deixou a tia de Jove sozinha

Redação iBahia
02/08/2022 às 11h22

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Globo

Os poderes do ‘Cramulhão’, passados por Trindade (Gabriel Sater) para Irma (Camila Morgado), começarão a dar sinais nos próximos capítulos de Pantanal.

A irmã de Madeleine (Karine Teles) irá anunciar uma tragédia na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) após receber a entidade.

Em transe, Irma revela que algo acontecerá com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que vive na fazenda do Rei do Gado depois de ter sido acolhida após Tenório (Murilo Benício) a colocá-la para fora de casa.

Com medo de que a ex-companheira o deixe falido, o vilão tentará convencer a mãe de Guta a voltar para ele, e com isso armará um encontro na fazenda do vizinho.

A situação, que é vista com bons olhos por José Leôncio, Mariana (Selma Egrei), Filó (Dira Paes) e Zefa (Paula Barbosa), é logo contornada por Irma.

“Qual o problema ela querer ouvir o que ele tem a dizer?”, questionará Filó. “Você acha que aquele sujeito é capaz de propor algum acordo justo para ela?”, diz Mariana.

Logo em seguida, Irma fala sua previsão e assusta a todos: “Nós vamos ter morte por aqui”.

Após o anúncio, de acordo com o texto divulgado por Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, todos os personagens irão sentir um frio na espinha e Zefa dispara: “Crê em Deus pai! É o Cramulhãozinho quem tá falando por ela”.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias