Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Reviravoltas

Lui e Sol não resistem e se beijam em 'Vai na Fé' pela 1ª vez

Cena deve ir ao ar a partir desta quarta-feira (22)

Redação iBahia • 22/03/2023 às 15:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lui e Sol não resistem e se beijam em 'Vai na Fé' pela 1ª vez
Foto: Reprodução / TV Globo

Está aí o momento que os "luilovers" estão ansiosos para ver. Depois de muito se declarar e tentar provar para Sol (Sheron Menezzes) que o seu sentimento por ela é verdadeiro, Lui Lorenzo (José Loreto) finalmente consegue beijar a backing vocal.

O cantor pop da novela ‘Vai na Fé’ há tempos sonha com esse dia, e ele chegou! Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta (22) uma forte chuva cai no Rio de Janeiro e causa transtorno em vários pontos da cidade. Wilma (Renata Sorrah) está com Naira (Tati Villela ) e Jairo (Lucas Oradovschi) vão ao restaurante Charles Pierre, deixando a mansão livre para esse momento do novo casal.

Leia mais:

Com a mansão sem luz e sem bateria em seu celular, Sol fica impossibilitada de voltar para casa e acaba passando a noite com Lui. As investidas do artista fazem com que o clima entre eles vá aumentando, mas é só na manhã do dia seguinte que o tão esperado beijo acontece.

Enquanto aguardam pelo carro de aplicativo para levar Sol para casa, ela e Lui relembram do clipe que gravaram juntos na piscina da casa. Empolgada com o momento, a backing vocal sugere que reproduzam a coreografia no local e embarcam em um momento de magia dançando juntos no jardim. Embalados pela melodia e felizes, eles se entregam no beijo.

A chuva também rende uma reviravolta para Erika (Leticia Salles). A ex-integrante do grupo de Lui Lorenzo vai com Anthony Verão (Orlando Caldeira) no Charles Pierre em busca de um furo com as celebridades que visitam o local. Mas os artistas que encontram lá são Fábio (José Carlos Machado) e Wilma.

Ao saber que Erika nunca esteve em um teatro, o marido de Dora (Claudia Ohana) resolve fazer uma encenação no meio do salão, seduzindo Wilma para uma cena de improviso para os clientes do restaurante. Wilma e Fábio se encaram, envolvidos, enquanto Érika suspira emocionada com o momento. Ela toma uma decisão: quer se tornar uma atriz.

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, ‘Vai na Fé’ tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS