Fim da personagem

Bruna Linzmeyer se despede de Madeleine: ‘Tô triste’

Atriz falou sobre a tristeza no desfecho da personagem que ajudou a construir

Agência O Globo
23/05/2022 às 20h53

2 min de leitura
Foto: Reprodução / TV Globo/ Instagram

Madeleine na primeira fase de “Pantanal”, Bruna Linzmeyer se despediu da personagem. Isso de depois de, na trama, a mãe de Jovi ter sofrido um acidente de avião e morrido. A artista falou sobre a tristeza no desfecho da personagem que ajudou a construir. Na segunda fase do folhetim, Karine Teles dava vida à Madeleine mais velha.

“Tô triste de verdade com a morte da nossa badmad. Minha amiga imaginariamente real, uma personagem para guardar no coração “, comentou a atriz, em sua página, onde também mostrou momentos da personagem em cena.

Entre os recadinhos carinhosos, como Letícia Salles (Filó, na primeira fase), está o de Karine Teles. Ela dedicou a Bruna vários corações. Karine, aliás, também já havia citado Bruna e falado sobre o desfecho da personagem. Agradeceu pelo carinho que recebeu.

“Essa personagem chega ao fim e encerrar ciclos é tão importante quanto começá-los. Bruna, lembrarei da nossa Mad sempre com muito amor. Aquele das coisas primeiras. Sabemos o tanto de trabalho e afeto e dedicação, colocamos nela. Tô muito mexida e grata. Bora noix! Avante!”, declarou ela.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias