Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Retorno

Mariana Ximenes celebra papel em novela: 'De volta à vilania'

Atriz volta para novelas como vilã em "Amor Perfeito"

Redação iBahia • 10/03/2023 às 12:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mariana Ximenes celebra papel em novela: 'De volta à vilania'
Foto: TV Globo/Paulo Belote. Lucas Mascarenhas

Mariana Ximenes já possui data para retornar às novelas. A atriz viverá a vilã Gilda na nova trama das seis, "Amor Perfeito", que estreia no dia 20 de março.

Na história ela será a responsável por fazer de tudo para separar o casal protagonista Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).

"Estou de volta à vilania. As vilãs têm sabor, são divertidas e absurdas. Tô aproveitando para brincar, me divertir e tô curtindo. Mas ela tem uma humanidade, um passado duro. Foi prostituta, e isso vai reverberar na conduta dela", comentou Mariana Ximenes em coletiva de imprensa.

A atriz prometeu que Gilda será uma vilã que movimentará a trama com diversas maldades. "Ela não tem ética, não tem moral, faz o que faz para se manter no topo e leva tudo às últimas consequências. Vai premeditando os crimes. E também cairá de amores pelo Marcelino, filho de Marê", afirmou.

"Não vejo justificativa nessas maldades, apesar de ela ter um passado muito duro. Ela foi formando falta de caráter, ética e moral por conta dessa criação dela. Ela quer o que é da Marê. Ela vai romper com todos os limites. Não posso defendê-la não. Mas eu tô de corpo e alma", finalizou Mariana Ximenes.

Veja também:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS