Reta final

Murilo Benício grava novo final para Tenório em ‘Pantanal’; saiba como será

Vilão terá desfecho diferente da versão original da novela

Redação iBahia
27/07/2022 às 14h16

2 min de leitura
Foto: Reprodução/TV Globo

O desfecho de Tenório (Murilo Benício) em “Pantanal” será um pouco diferente da versão original de 1990. O ator gravou durante seis horas contínuas, na última sexta-feira (22), a nova cena com a morte do vilão.

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do O Globo, o profissional gravou na cidade de Seropédica, no Rio de Janeiro, o final criado por Bruno Luperi, neto do autor original da novela.

Nas cenas, o marido de Bruaca (Isabel Teixeira) terá uma briga com Alcides (Juliano Cazarré). O peão atacará o ex-patrão com uma azagaia, espécie de lança.

Após o embate, uma sucuri puxará o vilão para a água e será mostrado ao público os últimos suspiros de Tenório por meio da “última borbulha”.

Vale lembrar que no final original, o crápula chegava a ser ferido por Alcides, mas segundo aponta a coluna, no remake “o foco não estará na brutalidade explícita”.

Agressão

O personagem de Murilo Benício, na novela Pantanal, Tenório, descontará a raiva de Maria Bruaca ao estapear Guta. Após se indignar com os comentários da filha em defesa das traições da mãe, o fazendeiro responderá com um tapa.

Ao questionar o “homem de bem”, a jovem afirmará que o pai “Não tem, nunca teve e nunca terá o mínimo de decência”. Furioso, o vilão partirá para cima.

O novo rumo da relação entre pai e filha acontece quando as traições de Maria Bruaca são reveladas. Ao descobrir o caso entre Alcides e a dona de casa, Tenório expulsará a mulher.

Leia mais sobre Novela no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias