Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
'Travessia'

Novo resultado de DNA traz de volta suspeitas em relação a Brisa

Maranhense vai ficar totalmente abalada ao ouvir do professor Dante (Marcos Caruso) o resultado do teste confirmando o laudo do primeiro exame

Redação iBahia • 22/03/2023 às 17:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Novo resultado de DNA traz de volta suspeitas em relação a Brisa
Foto: Reprodução / TV Globo

Brisa (Lucy Alves) pode virar alvo da polícia diante de mais um teste de DNA sugerindo que ela não é a mãe de Tonho (Vicente Alvite), em ‘Travessia’. A maranhense fica totalmente abalada ao ouvir do professor Dante (Marcos Caruso) o resultado do teste confirmando o laudo do primeiro exame. Inconformada, ela acredita que Ari (Chay Suede) tem algum envolvimento com a situação, enquanto o professor tenta acalmá-la.

Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira (22) Brisa avisa Creusa (Luci Pereira) sobre o ocorrido, que comenta o fato com Helô (Giovanna Antonelli). A delegada questiona se Tonho é, realmente, o bebê que Creusa disse ter visto nascer, desconfiando, inclusive, de que Ari tenha tido um filho com outra mulher em Mandacaru, e que a criança em questão teria sido trocada com o filho legítimo de Brisa.

Leia mais:

Para tentar investigar, Helô convida Dante e Brisa para um jantar. A especialista alerta ainda que a acusação feita contra Brisa no passado pode voltar à tona com esse resultado, e recomenda que a moça procure um advogado o quanto antes.

E, por falar em maternidade, Chiara (Jade Picon) descobre que está grávida de Ari, e vai precisar da ajuda de Cidália (Cássia Kiss) para contar a notícia para Guerra (Humberto Martins). Após realizar uma bateria de exames para investigar umas tonturas, o resultado da gravidez não planejada mobiliza até o cardiologista do seu pai, que fica de plantão na casa do empresário, para o caso de ele passar mal ao saber que será avô.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS