Pantanal: Após clima romântico, primeira vez de Tadeu e Zefa termina em regresso e culpa


Foto: Reprodução/ Globo

Depois de muitas tentativas, Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula barbosa) finalmente terão a primeira transa. Apesar de digna de romance, a primeira vez da empregada vai ter um preço alto para o casal, já que a moça se cobrirá de culpa e resolverá abandonar o namorado e voltar a casa de Tenório.

A cenas do novo rumo da trama começam a ir ao ar a partir de segunda-feira (29), quando o clima entre os pombinhos começa a esquentar e personagem decide se entregar.

“Tadeu é muito afoito, chega a assustar. Mas quisemos passar uma coisa de os dois se gostarem de fato”, contou a atriz em entrevista ao jornal Extra. A artista ainda acrescenta que a cena foi feita com cuidado e sem “afobação” para que o público entendesse que não foi algo forçado.

A atrista ainda revela que o cuidado com cena é resultado da história que a personagem carrega. Afinal, Zefa é muito religiosa e apegada aos ensinamentos cristãos para conduzir seus atos.

Apesar de muito diálogo, Zefa não vai lidar bem com a culpa, e a todo momento lembra dos constantes sermões do pai sobre sexo fora do casamento.

Mesmo depois de Zefa se entregar ao desejo, ela continua querendo casar. Meio até que para tentar ‘consertar’ o que fez. E o Tadeu continua insistindo: ‘Não tem motivo, vou ficar com você para sempre, que nem o pai e a mãe.”, explica a atriz.

Quando Tadeu se recusa a subir no altar, a empregada buscará outras medidas para se afastar. Em uma conversa com com Juma (Alanis Guillen), vai explicar que pretende voltar à casa do vilão. Neste momento, a onça oferecerá a própria tapera para a empregada passar um tempo longe do namorado, mas Zefa voltará à casa de Tenório onde passará maus bocados.

Leia mais sobre Novelas no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: