Vem aí

‘Pantanal’: Irma vai engravidar de Trindade e ‘Diabo’ dará poderes ao bebê; entenda

Personagens vão viver intenso romance nos próximos capítulos da novela das 21h

Redação iBahia
18/05/2022 às 17h33

2 min de leitura

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) vão se envolver nos próximos capítulos de ‘Pantanal’. O romance será tão intenso que renderá ao novo casal uma gravidez. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o filho da irmã de Madeleine (Karine Teles) terá superpoderes cedidos pelo Diabo.

Segundo a colunista, em certa ocasião, uma viola tocará sozinha num momento em que os peões da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) estiverem reunidos, e Trindade garantirá que foi uma ação do filho – que estará na barriga da ruiva. O fato inusitado logo chegará aos ouvidos de todos no Pantanal.

“Estávamos aqui eu, o Alcides (Juliano Cazarré) e o peão Cramulhão. Ele tava quieto no canto dele, como se estivesse em um transe”, dirá Zaquieu (Silvero Pereira).

“E, de repente, ele olhou para a viola e ela começou a tocar sozinha. Bem na nossa frente”, continuará Alcides. “E ele disse que não era o diabo”, acrescentará José Lucas (Irandhir Santos).

“É. Ele disse que era o filho dele”, rebaterá Zaquieu. “Ele disse que o menino estava tocando de dentro da barriga da dona Irma”, finalizará Alcides.