Fim alternativo

Protagonistas serão baleados no final de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’; saiba detalhes

A Morte aparecerá mais uma vez para decidir destino dos personagens

Lucas Mascarenhas
24/05/2022 às 13h18

2 min de leitura
Foto: Reprodução/TV Globo

Na reta final de “Quanto Mais Vida, Melhor”, os protagonistas da trama da setes sofrerão um atentado na boate Pulp Fiction. Flávia (Valentina Herszage) já estará no local quando Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli) estarão indo para buscá-la.

Neném (Vladimir Brichta) também se dirigirá até o local, mas eles ficarão presos na boate por causa de um temporal. “Ai, meu São Judas Tadeu! Nós quatro juntos!”, falará a dondoca. “E está chovendo muito”, dirá Flávia.

“Que nem no dia em que a gente morreu”, completará Guilherme ao relembrar o início da trama que desencadeou todos os acontecimentos entre eles. Logo depois, ele lembrará que os capangas de Tucão (Renato Livera) estarão indo até a boate.

Os bandidos vão para o local em busca de vingança contra Roni (Felipe Abib). Ao chegarem na boate Cora (Valetina Bandeira) verá os quatro protagonista e apontará uma arma para eles, todos morrerão durante o tiroteio e a Morte deverá decidir quem ficará e quem deverá ser salvo e voltar a vida.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias