Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Nova novela

Rede Bahia lança 'Amor Prefeito' em evento gratuito; confira

Evento acontece Praça de Alimentação (L3) do Salvador Norte Shopping, no bairro de São Cristóvão, gratuito e aberto ao público, a partir das 17h30

Redação iBahia • 17/03/2023 às 13:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Rede Bahia lança 'Amor Prefeito' em evento gratuito; confira
Camila Queiroz, Levi Asaf e Diogo Almeida. Divulgação

A diversidade de raças e culturas que retrata o nosso país, em especial a Bahia, é a marca registrada de “Amor Perfeito”, a nova novela das 6 da Globo, que estreia nesta segunda, dia 20. Para lançar a trama, a Rede Bahia promove um evento na Praça de Alimentação (L3) do Salvador Norte Shopping, no bairro de São Cristóvão, gratuito e aberto ao público, a partir das 17h30.

A abertura do evento conta com apresentação do Naipe do Amor - Quinteto de Trombones do Neojiba. A partir das 18h30, a novela será exibida em um telão, e os telespectadores presentes receberão pipoca para curtir o primeiro capítulo. O público ainda participa de uma ação instagramável, para registrar sua participação no encontro de lançamento da trama, que é voltado a toda a família.

Leia mais:

Na tela, os telespectadores verão um protagonista baiano: o ator mirim Levi Asaf, de 9 anos, é nascido em Juazeiro e interpreta Marcelino (filho dos personagens Marê e Orlando, vividos pelos atores Camila Queiroz e Diogo Almeida). Há também outros baianos no núcleo de escritores e no elenco, a exemplo do roteirista Elísio Lopes Jr e dos atores Ana Cecília Costa, Antônio Pitanga, Maria Gal, Cristiane Amorim e Rose Lima.

Saiba mais sobre a trama

“Amor Perfeito” conta a história de uma mãe que sofre a dor da perda do filho, e de um menino que sonha em encontrar sua mãe. A novela tem como pauta o amor, os sonhos e o otimismo perante a vida, mesmo em meio às dificuldades impostas – tudo isso de uma maneira leve e bem-humorada, com muita diversidade e representatividade.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS